Projeto dos músicos Max e Marcê do duo NU'ZS, apresenta a obra do gênio da MPB (Música Popular Brasileira)
Daniela Bairros
O Teatro Sesi Macaé apresenta neste sábado (29) o show “Baile do Chico”, um olhar autoral sobre a obra de Chico Buarque de Holanda. O projeto dos músicos Max e Marcê do duo NU'ZS, apresentará a obra do gênio da MPB (Música Popular Brasileira). O show está marcado para às 20h.
Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo "O Terço") e por Marcê Porena, artista com vasta experiência na cena musical e teatral brasileira, NUZ’S iniciou a turnê do show em homenagem a Chico Buarque em abril de 2017.
Desde então, já passou por cidades como: Natal, Salvador, João Pessoa, Recife, Porto Alegre, Lajeado, Rio de Janeiro, São Paulo, Bauru, Piracicaba, Belo Horizonte e Juiz de Fora. Agora, chega a MACAÉ com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.
Em uma apresentação inusitada da obra de Chico Buarque, NUZ’S mescla a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade e faz dessa mistura de criatividade e musicalidade um show dançante que desconstrói a obra de Buarque sem perder a sofisticação.
No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 na bilheteria do Teatro Sesi Macaé.
Crédito: Divulgação