Mídias Sociais

Cultura

‘Som no Museu’ promete diversão gratuita e de qualidade no domingo, 30, em Barra de São João

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Neste último domingo do mês, dia 30,  os visitantes a Beira Rio terão uma grata surpresa. A terceira edição do projeto ‘Som no Museu’ acontece a partir das 15 horas, ao lado do Museu Casa de Casimiro de Abreu.

De acordo com os produtores, a iniciativa busca incentivar e divulgar o trabalho de novos talentos em diversas áreas. “Estamos atraindo um público de diferentes faixas etárias com muita arte, música, poesia e diversa programação cultural. E, desta vez, preparamos uma surpresa especial pra criançada presente.  Teremos uma apresentação circense, comandada por  Éder Veríssimo, também conhecido como: O Entrupinado”, adiantou Kamila Siciliano, da Limonada Cultural.

Nesta edição, a cantora Márcia Costa se apresenta acompanhada de Maurício Libardi Jr. nos teclados e toca o melhor do samba. Após, Micha  sobe ao placo pra fazer o que mais gosta: cantar.  Ela traz para o público canções autorais e outras em parceira com Rodolpho Mendes, além das releituras de grandes influências da sua carreira. O show conta ainda com Rodrigo Zago, na percussão e bateria. Pra fechar a noite, Gui Fleming e Agatha apresentam ‘dois discos, um show’, com destaque para o melhor da MPB carioca.

A entrada é franca e o evento conta ainda com intervenção artística de Keth Lilem, malabares de fogo e tecido acrobático. O palco é aberto aos poetas da região, mas as presenças de Husten Carvalho, Tiago Maviero e Raphael Carvalho já foram confirmadas. Durante o evento, teremos ainda a exposição dos artistas plásticos Rond Ézer e Euzébio Ribeiro e a participação dos artesãos da Feira do Quintal do Poeta. O evento tem o apoio é da Fundação Cultural de Casimiro de Abreu e Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana