Mídias Sociais

Cultura

Show de stand up em Macaé terá bilheteria revertida para ajudar criança

Publicado

em

 

O humorista Marcelo Marrom vai presentear a menina Melina, moradora de Macaé e que está prestes a completar 2 anos de idade, com recursos para ajudar os pais a custear exames e tratamentos devido a problemas de saúde.

A pequena Melina, filha do casal Gilberto e Maísa, foi diagnosticada com epilepsia refratária e, por isso, sofre com convulsões em 90% de seus dias, além de ter encefalopatia crônica e paralisia cerebral nível 5.

A família mantém páginas no Facebook e no Instagram com o título “Ajude a Melina”, onde eles relatam as dificuldades enfrentadas para conseguir recursos para os caríssimos exames e tratamentos, mas também demonstram todo o amor pela 1ª filha do casal, que comemora cada vitória com uma beleza tocante.

Nas redes sociais, é possível obter o contato para fazer doações através do PIX (CPF 21795093757, em nome de Melina Carloni de Sousa), e também de depósitos em conta poupança no Banco do Brasil (Agência 0051-5. Conta 500500-0. Variação 51), e do Banco Itaú (Agência 6242. Conta 55947-1/500), as duas contas também com CPF 217.950.937-57, em nome da menina. Além disso, as pessoas também podem contribuir pelo “link da vakinha”, no site ajudeamelina.com.br.

Em publicação nas páginas Ajude a Melina nas redes sociais, o humorista Marcelo Marrom gravou um vídeo convidando as pessoas para o evento que promete reverter toda a renda para o tratamento da Melina.

Para se ter uma ideia, em publicação no Instagram, em 18 de junho desse ano, a família divulgou dados da prestação de contas do dinheiro arrecadado (algo que eles fazem com frequência), com mais de 21 mil reais gastos em apenas 5 exames realizados sem cobertura do plano de saúde da menina.

O show de stand up acontece neste sábado, na Sync Louge, no bairro dos Cavaleiros, às 21h, e os ingressos, que são limitados devido às medidas de prevenção ao contágio do coronavírus, podem ser adquiridos pelo telefone (22) 97400-7419.

“Eu e o Cauê Marrom, que é meu filho, humorista também, vamos fazer um show de stand up, depois de tanto tempo sem fazer porque não podia, agora que liberaram, reduzido; a casa comporta não sei quantas pessoas, reduzido, distanciamento, para poder ser legal para todo mundo. Vai ser na Sync Louge, que fica nos Cavaleiros, numa casa muito conhecida aqui em Macaé. Quinta-feira (8), nós fizemos uma sessão. Esgotou. Obrigado, público de Macaé, sempre prestigiando a gente. Lançamos uma sessão extra no sábado (17), que ainda tem pouquíssimos ingressos, e aí tem uma coisa especial. No sábado, toda a renda vai ser revertida para a menina Melina. Segue aí @ajudeamelina, porque essa menina é sensacional e está precisando da gente. Então, a grana vai toda para a família dela para poder a gente ajudar a Melina, que é uma doçura de criança. Motivo bom para você dar risada e colaborar. Sync Louge. Sábado, às 21h”, convida o Marcelo Marrom, em vídeo nas páginas das redes sociais dedicadas à Melina.

Mais lidas da semana