Mídias Sociais

Cultura

Shopping Plaza Macaé inaugura exposição interativa para os fanáticos pelo Instagram

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Seguindo tendências internacionais, o Insta-me traz cenários “instagramáveis” e é um projeto inédito no Estado do Rio de Janeiro.

Da redação

Uma exposição totalmente interativa, onde as atrações são cenários divertidos, lúdicos e coloridos para que os visitantes possam produzir fotos criativas e postar nas redes sociais. Esse é o conceito do Insta-me, foi  inaugurado no Shopping Plaza Macaé no último dia 07 de  novembro. A exposição poderá ser visitada até dezembro, às terças, quartas, quintas, sextas-feiras e domingo, a partir das 15h, e aos sábados, a partir das 13h. O ingresso custa R$ 15 por pessoa

O projeto é inspirado em tendências internacionais e desembarca de forma inédita no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, mais de seis cenários e painéis interativos e “instagramáveis” - termo para quem curte criar imagens e conteúdos para compartilhar nas redes sociais - estarão disponíveis para o público poder se divertir e fotografar, interagindo com as cenas.

O objetivo principal é proporcionar experiências inéditas aos amantes do Instagram, a exemplo do 29 Rooms, que faz sucesso nos Estados Unidos, já tendo passado por cidades como Nova York, Los Angeles e Chicago.

No Shopping Plaza Macaé o espaço Insta-me traz cores, texturas e diferentes acabamentos em cenários como: uma asa iluminada em LED, um jardim vertical com flores gigantes, uma sala revestida com papel holográfico, painéis com ilustrações divertidas, entre outras surpresas.

Com o tema Believe In Your Selfie, o local permite ao visitante soltar a imaginação e fazer as mais inusitadas fotografias com seu próprio smartphone. Depois, basta selecionar as melhores fotos e compartilhar onde quiser, seja no Facebook, no Instagram, no Twitter, seja em qualquer outra plataforma ou rede social.

Para facilitar, é possível usar o wifi gratuito que ficará disponível aos visitantes do local. Além disso, os melhores cliques serão repostados no instagram oficial do projeto (@instame.plazamacae).

Crédito: Divulgação

 

 


 

Mais lidas do mês