Mídias Sociais

Cultura

Sesc Verão em Rio das Ostras começa nesta quinta-feira (10) na Praia de Costazul

Avatar

Publicado

em

 

Com programação variada,  as atividades serão no Parque Radical. Neste ano, um das novidades é o Espaço da Arena Gamer, dedicado aos jogos eletrônicos.

 

Daniela Bairros

A estação mais quente do ano começou a todo vapor em Rio das Ostras. Será um verão de cara nova. O Sesc Verão na cidade começa nesta quinta-feira (10). Com uma programação variada que promete agradar desde crianças até idosos, as atividades, gratuitas, serão realizadas na Praia de Costazul.

No espaço que será conhecido como Parque Radical, as atividades exigirão de seus praticantes um coração forte, preparado para muita adrenalina. High Jump, parede de escalar, slackline, rapel, water ball, toboágua e pista de skate esperam os aventureiros.

Os amantes de esporte poderão se divertir com quadras de futevôlei, beach tênis, vôlei, frescobol e beach soccer. Outra novidade será o Espaço da Arena Gamer, dedicado aos jogos eletrônicos.

Já para os que preferem relaxar e cuidar do corpo podem aproveitar o Espaço Cuidado com a Saúde, onde os interessados terão orientação alimentar, dermatológica e odontológica, além de curtir uma Quick Massagem e massoterapia.

E os pequenos também terão uma programação especial com contação de história e circo. Também haverá exposições, intervenção poética e oficinas.

Além é claro, de muita música e grandes shows com artistas conhecidos no mercado musical.

O Projeto Sesc Verão é uma realização do Sesc Rio com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

O evento será realizado na cidade neste ano graças o apoio do Convention & Visitors Bureau e prefeitura. O Sesc Verão também acontece na Praia do Farol, em Campos dos Goytacazes.

 

Créditos: Divulgação

Mais lidas do mês