Mídias Sociais

Cultura

Sesc Rio garante presença no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, em junho

Publicado

em

 

O Rio das Ostras Jazz & Blues é um dos melhores eventos do gênero do Brasil, segundo a mídia especializada, colocando o Município em destaque em todo mundo pela produção da boa música. O Sesc Rio confirmou sua participação na 18ª edição do evento, previsto para o feriadão de Corpus Christi, entre 16 e 19 de junho.

No início de abril, o presidente do Sindicomércio de Rio das Ostras, Marcelo Ayres, se reuniu com o presidente do Sesc Rio, Antônio Florêncio de Queiroz Junior e a subsecretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lara Velho e ratificar a participação do Sesc na próxima edição do Festival.

Ficou acordado entre os presidentes que, mais uma vez, o Sesc-RJ participará, apresentando o evento de Rio das Ostras, que passará a integrar o novo Projeto Circuito SESC de Jazz e Blues, que terá festivais em diversas cidades do Estado.

Na oportunidade, Marcelo Ayres reiterou a importância da participação do Sesc-RJ no evento. “É um dos eventos mais importantes para a economia da Cidade, extremamente necessário ao empresariado e com um grande apelo social, uma vez que o Programa ‘Mesa Brasil’ do Sesc Rio participa ativamente com a arrecadação de alimentos, exercendo assim a função social da Entidade”, contou.

Segundo Marcelo Ayres, a participação do Sesc-RJ está totalmente alinhada com os objetivos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival. “O evento privilegia os setores hoteleiro e de gastronomia, além do comércio varejista, uma vez que a cidade tem um aumento expressivo de turistas neste período, que injetam recursos na Cidade, além de angariar alimentos que são doados às instituições filantrópicas de Rio das Ostras”, concluiu.

Mais lidas da semana