Mídias Sociais

Cultura

São Pedro da Aldeia realiza festejos de Natal pelas ruas do Centro

Publicado

em

 

Programação começou nessa quinta-feira (06), com desfile pelas ruas do Centro e Cantata de Natal, com a participação do coral “Cantores da Aldeia”.

 

Daniela Bairros

O Natal já chegou em São Pedro da Aldeia, com a programação natalina pelas ruas da cidade. A programação começou nessa quinta-feira (06), com desfile pelas ruas do Centro e Cantata de Natal, com a participação do coral “Cantores da Aldeia” e de alunos da rede de ensino municipal e particular, além de crianças e jovens atendidos por instituições sociais da cidade. Além da presença do Papai Noel, houve distribuição de lanche, apresentações de dança e muita música.

A programação de Natal em São Pedro da Aldeia continuou na sexta-feira (07) em parceria com a concessionária Enel, com a realização da oficina de efeitos natalinos, às 10h, na Casa dos Azulejos, além do espetáculo “Vila Encantada de Natal – A magia que Ilumina” na Praça Agenor Santos, no Centro da cidade, envolvendo teatro e sessão de filme para o público infantil.

Já neste sábado (8), a partir das 18h, a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos realizará uma ação solidária com arrecadação de alimentos e brinquedos para doação, além de apresentações de dança e música. Em seguida, às 20h, está marcada a grande inauguração da Casa do Papai Noel, com exposições natalinas e a presença do bom velhinho. O local ficará aberto para visitação até o dia 6 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade. Excepcionalmente, a Casa não será aberta nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro de 2019.

Crédito: Renato Fulgoni


 

Mais lidas do mês