Mídias Sociais

Cultura

Sambista Diogo Nogueira e Grupo Molejo se apresentam em Quissamã na programação do Verão 2019

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Diogo Nogueira se apresenta no sábado (16) em João Francisco, a partir das 22h. No domingo (17), Grupo Molejo sobe ao palco em Barra do Furado, às 19h.

 

Daniela Bairros

Quissamã segue a todo vapor com a programação do Verão 2019. Shows têm levado muito alegria à população nesta alta temporada. O próximo final de semana será de muito samba e pagode, com o sambista Diogo Nogueira e Grupo Molejo. Diogo Nogueira se apresenta no sábado (16) em João Francisco, a partir das 22h. No domingo (17), às 19h, o grupo Molejo sobe ao palco em Barra do Furado.

Ainda no sábado, às 22h, a Banda Energia Universitária se apresenta em Barra do Furado. No domingo, a partir das 14h, a dupla Juliano e Mariano vai agitar a Barrinha. O Visgueiro receberá Mateus Souza, enquanto o grupo Os Piratas estará nas Casuarinas. Às 16h, a Banda Prakatun vai comandar o trio elétrico na orla de João Francisco.

A programação do Verão 2019 na cidade está sendo promovida pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer.

Sobre Diogo Nogueira e Grupo Molejo

Diogo Nogueira já lançou nove CDs e quatro DVDs, que venderam mais de um milhão de cópias, ganhando destaque no Brasil e no exterior. Ao Grammy Latino foi indicado por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. O cantor está lançando o single “Tá Faltando o Quê”, em todas as plataformas digitais, um dos hits desse verão. Durante os shows, o sambista apresenta músicas como “Pé na Areia”, “Ex-Amor”, “Espelho”, “Eu e Você Sempre”, “Verdade Chinesa”, “Clareou”, “Fé em Deus” e “Alma Boêmia”.

Com 30 anos de estrada, o Molejo ainda é um dos grandes representantes do pagode no cenário nacional. Na década de 90, com sucessos como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico”, “Samba Diferente”, “Ah, Moleque”, “Clínica Geral” e “Cilada”, o grupo, então liderado por Anderson e Andrezinho, conquistou cinco discos de ouro, cinco de platina, quatro duplos de platina e um de diamante.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana