Mídias Sociais

Cultura

Salas de cinema já estão reabertas no Shopping Plaza Macaé

Publicado

em

 

As salas de cinema do Shopping Plaza Macaé foram reabertas no último domingo, 27 de junho, com os filmes Velozes & Furiosos 9, Godzilla vs Kong, Invocação do Mal 3: A Origem do Demônio, e a animação Os Croods 2: Uma Nova Era.

As salas estão abertas de segunda a sexta-feira, com horários de exibição que vão das 14h30 às 20h40, mas os demais serviços do cinema, como a bilheteria, funcionam das 14h às 22h para atender o público que deseja retornar com segurança ao contato com a 7ª arte.

De acordo com o Shopping Plaza Macaé, a reabertura das salas segue as determinações de decreto municipal assinado pelo prefeito Welberth Rezende (CIDADANIA), permitindo que a população possa retornar aos cinemas.

Segundo a direção do cinema, a infraestrutura das salas está devidamente preparada para receber o público com todos os protocolos de saúde e higiene para evitar a proliferação do coronavírus.

Além da obrigatoriedade do uso de máscaras para clientes e funcionários, as salas de cinema funcionam, neste 1º momento, com apenas 40% de sua capacidade, disponibilizando álcool em gel em todas as dependências.

A venda dos ingressos também acontece através do site shoppingparklagos.com.br, e o shopping fica aberto de 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 11h às 22h, nos domingos e feriados, com exceção do Hipermercado Big, que funciona das 7h às 22h todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

 

SERVIÇO

Velozes & Furiosos 9 (Fast & Furious 9. EUA, 2021)

Sala 1 – Dublado – 15h / 17h50 / 20h40

Sala 3 – Dublado – 17h / 20h

Sala 4 – Dublado – 19h30

Ação / 14 anos / 143 minutos.

Direção: Justin Lin.

Elenco: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, John Cena, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Charlize Theron, Ludacris e Nathalie Emmanuel.

Sinopse: Em Velozes & Furiosos 9, Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom, seu irmão desaparecido Jakob (John Cena). Trata-se de um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

Godzilla vs Kong (Godzilla vs Kong. EUA, 2021)

Sala 3 – Dublado – 14h30

Ação /12 anos / 112 minutos.

Direção: Adam Wingard.

Elenco: Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

Sinopse: No primeiro crossover do MonstroVerso da Legendary, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Entretanto, tudo sai do controle quando um Godzilla enfurecido começa a deixar um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Invocação do Mal 3: A Origem do Demônio (The Conjuring: The Devil Made Me Do It. EUA, 2021)

Sala 5 – Dublado – 20h15

Terror / 14 anos / 111 minutos.

Direção: Michael Chaves.

Elenco: Patrick Wilson, Vera Farmiga, Ruairi O’Connor e Julian Hilliard.

Sinopse: Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a 1ª vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Os Croods 2: Uma Nova Era (The Croods: A New Age. EUA, 2020)

Sala 4 – Dublado – 15h30 / 17h30

Sala 5 – Dublado – 16h15 / 18h15

Animação / Livre / 95 minutos.

Direção: Joel Crawford.

Vozes em português: Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Raphael Rossatto, Bárbara Monteiro, Mariângela Cantú e Fred Mascarenhas.

Sinopse: Em Croods 2: Uma Nova Era, em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar, os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os 2 clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

Mais lidas da semana