Mídias Sociais

Cultura

Rio das Ostras realiza 5ª edição do Simplesmente Noivas dias 1 e 2 de dezembro

Publicado

em

 

Evento será realizado na Casa do Lago, com entrada franca, das 14h às 20h, mas quem quiser pode doar um produto de higiene pessoal, que será doado à Casa de Velhinhos em Casimiro de Abreu.

Daniela Bairros

Rio das Ostras realiza no próximo sábado (1º dezembro) e domingo (2), a 5ª edição do Simplesmente Noivas. O evento será realizado na Casa do Lago, com entrada franca, das 14h às 20h, mas quem quiser pode doar um produto de higiene pessoal, que será revertido à Casa de Velhinhos em Casimiro de Abreu.

O evento, com grande credibilidade no mercado de casamentos, vai reunir mais de 50 fornecedores de todos os segmentos de festa em 7 mil metros quadrados da Casa do Lago

O Salão Simplesmente Noivas já se tornou tradicional na agenda dos noivos e debutantes da Região dos Lagos. O evento, que une noivos e os principais profissionais de casamentos e festas, é o local para ficar dentro das novidades, ampliar a rede de contatos e tomar as melhores decisões.

O Simplesmente Noivas 2018 contará com fornecedores de vestidos de noivas, trajes para o noivo, acessórios, penteados e maquiagem, doces, bolos, convites, cerimonial, decoração, espaço para cerimônias e recepções, dia da noiva, fotografia, filmagem, celebrantes, lembranças, buquês, mobiliário e estrutura, buffet, cabines e aplicativos de fotografia, bebidas, som e iluminação, pista de dança, DJ e open bar, massagem e forminhas, além de uma programação com desfiles, degustações, apresentações de música, dança e sorteios.

A Região dos Lagos tem sido procurada para realização de casamento, um mercado que movimenta e economia brasileira e está “driblando” a crise financeira. Segundo pesquisas, são realizados cerca de 3 mil casamentos por dia no Brasil, e para a realização dos enlaces, o país tem mais de 70 mil empresas que atuam no mercado de festas e eventos.

Crédito:  Divulgação

 

Mais lidas da semana