Mídias Sociais

Cultura

Respeitável público, Big Brothers Cirkus em Macaé até este domingo (19)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Atenção para esta imperdível promoção, recortando o panfleto publicado  nesta edição do Diário da Costa Sol, você e sua família conseguem descontos no ingresso. A imagem também está disponível no site: bigbrotherscirkus.com.

Daniela Bairros

Respeitável público, últimas apresentações do Big Brothers Cirkus em Macaé até o próximo domingo (19). O circo está na Avenida Rui Barbosa, 1600, no Centro. Os espetáculos são de segunda a sexta-feira, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h30. E atenção para esta imperdível promoção: recortando o panfleto publicado nesta edição do Diário da Costa do Sol, você e sua família conseguem descontos nos ingressos, que estão com valores promocionais: Central R$ 21,99 e Lateral R$ 17,99, aos sábados, domingos e feriados. Na próxima semana, dia 24 (sexta-feira)  o Big Brothers Cirkus estreia em Campos dos Goytacazes, com show da dupla de palhaços Patati Patatá.

Os valores dos ingressos são válidos para adultos ou crianças a partir de dois anos. Será incluída taxa administrativa para compras on line. Pelo site, o ingresso pode ser adquirido pelo endereço eletrônico: bigbrotherscirkus.com. Os ingressos na bilheteria são isentos de taxa. Podem ser comprados também pelo Call Center (21) 3005-3174.

Para comprar seu ingresso com desconto apresente a imagem promocional disponível no site bigbrotherscirkus.com. É válida para até quatro  pessoas. Você pode utilizar as filpetas impressas que podem ser encontradas no comércio próximo ao circo. Nas compras na bilheteria virtual, os ingressos já estão com o valor promocional.

Além das atrações circenses tradicionais como malabares, palhaços, acróbatas e o Fantástico Globo da Morte, em todas as sessões, haverá participação de personagens da televisão. A criançada vai der de perto Patrulha Canina, A Bela e a Fera, Mickey & Minnie, Ladyburg, Hulk, Capitão América, Homem Aranha e PJ Masks.

 

Crédito: Divulgação

 


 

Mais lidas do mês