Mídias Sociais

Cultura

Projeto Sesc Verão Rio das Ostras segue neste final de semana com muitas atrações

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento segue até o dia 24 de fevereiro e receberá também grandes nomes da música brasileira, entre eles Toni Garrido.

 

Daniela Bairros

O Projeto Sesc Verão Rio das Ostras segue neste final de semana com muitas atrações. A programação começou na última quinta-feira (10) e acontece no complexo montado na praia de Costazul, ao lado do Emissário Submarino, onde estão sendo realizadas atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer que vão agitar o local até 24 de fevereiro.

Entre os destaques da programação deste fim de semana está a presença de Junior Negão. No sábado (9h às 12h/14h às 17h) e domingo (9h às 12h), o ex-jogador de beach soccer, atual coordenador técnico do Vasco da Gama, ministra clínica em que dará dicas e ensinará ao público os fundamentos da modalidade. Junior Negão é um dos principais jogadores da história da seleção brasileira de futebol de areia, sendo o segundo maior artilheiro. Com 318 gols, foi superado apenas por Neném, que anotou 336. Como treinador da seleção brasileira tem seis títulos, entre eles a Copa das Nações em 2013.

SHOW E TEATRO – De sexta-feira a domingo, a programação diária será encerrada com música, às 18h. A primeira banda a subir ao palco é a Braza Beat, na sexta. Depois apresentam-se a Banda Rock da Kombi (sábado) e Banda Ópium (domingo). Espetáculos de teatros e circo, contações de história, intervenções poéticas e exposições completam a programação cultural deste primeiro fim de semana.

GRANDES NOMES DA MÚSICA E DO ESPORTE - Até o dia 24 de fevereiro, o local receberá grandes nomes do esporte, que, assim como Junior Negão, irão se apresentar e interagir com o público. São eles o skatista Bob Burnquist (19 e 20/1), o jogador de futevôlei Anderson Águia (26 e 27/1) e o jogador de vôlei de praia Emanuel (9 e 10/2). Já o palco principal receberá Biquíni Cavadão (25/1), Detonautas (26/1), Gabriel, O Pensador (27/1), bandas Café Borboun e Jamz (1/2), Toni Garrido (2/2) e Diogo Nogueira (3/2)

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas do mês