Mídias Sociais

Cultura

Projeto caravana “Viola Sertaneja” é o novo trabalho de Maurício Duvalle

Avatar

Publicado

em

 

Caravana do cantor e apresentador faz parte da programação do “Sertanejo Show”, que percorre diversas rádios e TVs por todo o Brasil.

Da redação

 

O cantor e apresentador, Maurício Duvalle, está com um novo projeto de trabalho, a  caravana “Viola Sertaneja”, que faz parte da programação do “Sertanejo Show”, que percorre diversas rádios e TVs Brasil à fora, levando alegria e entretenimento através da moda sertaneja.

O cantor,  que é nascido no estado do Rio de Janeiro, mas criado em Minas Gerais, passou grande parte de sua carreira, na estrada. Depois de morar em São Paulo, onde aprendeu muita coisa no ramo da música, Maurício, com seus 19 anos, no município fluminense de Tanguá, ingressou profissionalmente com a música sertaneja. Atualmente, o cantor e apresentador mora em Macaé.

Já são 16 anos de profissão e muita luta. O cantor sempre foi apaixonado por comunicação e hoje divide seus shows com apresentação de seu programa sertanejo em rádios e TVs. Também trabalha com diversas bandas e  realiza divulgações, shows e sua Maratona Sertaneja, com a também caravana “Turma do Forró”.

Com esse trabalho, Maurício junto a  grandes artistas do mundo sertanejo, como a cantora mineira, Bruna França e a goiânia Samara Kelly, entre outras bandas de forró, leva aos seus ouvintes, telespectadores e seguidores de suas redes sociais, muita música de qualidade, diversão e alegria.

Hoje o artista também atua como apresentador e tem a parceria, através de sua produtora “BS Produções Artísticas”, com a cantora e apresentadora, Janaína Freire, da Evolução Produções, onde apresentam a caravana “Viola Sertaneja”, que é seu novo projeto de trabalho, em várias cidades do Brasil, com programas de rádio e TV.

Crédito: Divulgação

 

 

 

Mais lidas da semana