Mídias Sociais

Cultura

Peça teatral “Recomeço” volta a Rio das Ostras nesta sexta-feira (10)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Teatro aborda jovem estudante, alcoólatra e que vivencia um grande drama ao tentar se livrar do vício e de pessoas ligadas ao tráfico de drogas com quem se envolveu.

Daniela Bairros

 

A peça teatral “Recomeço” volta ao Teatro Popular de Rio das Ostras nesta sexta-feira (10). O espetáculo aborda uma jovem estudante, alcoólatra, que vivencia um grande drama ao tentar se livrar do vício e de pessoas ligadas ao tráfico de drogas com quem se envolveu.

A apresentação será às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), com classificação 14 anos  e 75 minutos de duração.

O drama

Vinda de uma família desestruturada e de classe média, Clara buscou refúgio na bebida para enfrentar os conflitos com os pais. A história dela repete a de muitos jovens que enfrentam o alcoolismo e outras dependências químicas e têm dificuldade para recomeçar suas vidas.

De forma dinâmica, a peça explora o gênero dramático, com objetivo de promover a reflexão sobre os motivos que conduzem os jovens para o caminho das drogas.

Crédito: Maurício Rocha

 

 

 

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês