Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, músicas de Roberto Carlos e poesias de Casimiro de Abreu serão apresentadas no Pôr do Sol Histórico nesta sexta-feira (10)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento será na Praia do Siqueira a partir das 16h30, com entrada franca e aberto ao público.

 

Daniela Bairros

Os sucessos do rei Roberto Carlos e poesias de Casimiro de Abreu serão apresentadas em mais uma edição do Pôr do Sol Histórico nesta sexta-feira (10). O evento será na Praia do Siqueira a partir das 16h30, com entrada franca e aberto ao público.  A concentração será em frente à Igreja de São Pedro. Haverá possibilidade de adiamento em caso de chuva ou mau tempo.

O evento faz parte da programação fixa de atividades desenvolvidas pela Superintendência de Turismo Histórico e Social.

Segundo o Superintendente de Turismo Histórico e Social, Paulo Cotias, a ideia do evento  é mostrar um pouco da história local com dinamismo e com um belo pôr do sol ao fundo, destacando também as belezas naturais da cidade.

O Pôr do Sol Histórico é realizado duas vezes no mês: uma na Praia do Siqueira, na segunda sexta-feira mensal, e a outra no Morro da Guia, na última sexta-feira do mês.

Morro da Guia

A partir da próxima terça-feira (14), o Morro da Guia, um dos principais pontos turísticos e históricos de Cabo Frio, terá visitação guiada por historiadores, às terças e quintas-feiras, e de graça, com a abertura da Capela de Nossa Senhora da Guia.

Crédito: Ascom/Cabo Frio

 

Mais lidas da semana