Mídias Sociais

Cultura

No Dia Internacional da Mulher, jornalista e escritora lança livro em Búzios

Publicado

em

Livro retrata profundezas conflitantes do ser humano por meio de personagens literárias.

Da redação

No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (08), a jornalista e escrita Vânia Coelho, lança o livro de contos “Tormenta”. O lançamento será no Café na Vó.

O livro retrata as profundezas conflitantes do ser humano por meio de personagens literárias criadas para coexistir  nos meandros da trama e representar os espaços secretos e abissais do homem. A autora traz à luz uma antologia de contos cuja narrativa, por meio do fluxo de consciência e de outros recursos, revela as batalhas internas que atormentam o ser humano, em especial as mulheres.

Vânia Coelho é jornalista e escritora, autora de “Os Inocêncios”; “Costureira dos Malditos”; “Ritos Encantatórios”; “A Mulher na Idade Média”, In: História e Resistência; “Café com Sartre”; das resenhas “The Poe Raven”; “A Elegância do Ouriço”, entre outros textos jornalísticos e literários. Produz, hoje, sua primeira reportagem biográfica, seguindo a Teoria dos Fractais de Felipe Pena e os postulados de Sérgio Vilas Boas e Edvaldo Pereira Lima.

Durante o evento, que terá início às 18h, as convidadas serão presenteadas com mimos escolhidos para celebrar esse dia tão importante.  A cervejaria Zé Beer estará presente com suas cervejas artesanais, para degustação e a esteticista Davínea Korrêa oferecerá pequenas amostras de suas massagens terapêuticas.

O grupo Amadeus fará uma apresentação e a coaching Nell Oliveira palestra sobre 'Emagrecimento Natural definitivo'.

A criançada vai ter um espaço especial, com a equipe do Espaço Kids que está preparando uma programação para o divertimento dos pequenos e tranquilidade das mamães que estarão participando do evento.

O Café na Vó fica no Shopping Aldeia da Praia, próximo ao Pórtico de Búzios.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês