Mídias Sociais

Cultura

Neste final de semana, no Sesc Verão Rio das Ostras, skatista Bob Burnquist será atração da vez

Daniela Bairros

Publicado

em

 

O evento oferece programação esportiva e cultural, com grandes nomes da música brasileira que se apresentarão  em janeiro e fevereiro.

 

Daniela Bairros

Quem gosta de esportes radicais, não pode perder a oportunidade de estar frente a frente com nada mais, nada menos, que o skatista Bob Burnquist, que participa neste final de semana, sábado e domingo (19 e 20) do Sesc Verão Rio das Ostras. O evento oferece extensa programação esportiva e cultural, com grandes nomes da música brasileira que se apresentarão em janeiro e fevereiro. O Sesc Verão Rio das Ostras está sendo realizado na Praia de Costazul até 24 de fevereiro.   O projeto Sesc Verão em Rio das Ostras é realizado pelo Sesc Rio de Janeiro, em parceria com a InterTV e apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, operadora Sumicity e o Convention & Visit Bureau de Rio das Ostras.

O skatista Bob Burnquist, dono de dez títulos mundiais e 30 medalhas dos X Games, estará com o público às 9h de sábado na mini ramp instalada na Arena Radical, um dos diversos espaços montados pelo Sesc à beira-mar, próximo ao Emissário Submarino. As atividades do Sesc Verão Rio das Ostras começaram no dia 10 de janeiro.

Bob participará de uma clínica de skate com jovens que têm frequentado a mini ramp. Ensinará a eles fundamentos da modalidade, dará dicas sobre o esporte e aproveitará a oportunidade para fazer demonstrações. A atividade acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, no sábado, se repetindo no domingo, das 9h às 12h, com participação gratuita.

A atividade com o atleta, eleito sete vezes o melhor skatista do ano, integra uma intensa programação de verão que se estende até 24 de fevereiro, de quintas a domingos, na Praia de Costazul. Além da pista de skate, o público poderá se divertir com sky jump, parede de escalada, rapel, waterball, futebolha, futemesa e mesaball. À tarde há oficinas de esportes de areia, como vôlei de praia, beach tênis, futevôlei, altinha, frescobol e beach soccer. A Arena Gamer Sumicity é parada obrigatória para os amantes dos eletrônicos. Circuito de cordas, slack line, toboágua, aulões de yoga e zumba, massoterapia, city tour ciclístico, exposições de fotografias e atividades de orientação e conscientização nas áreas de saúde e meio ambiente completam a programação.

Música

Além das atividades esportivas, grandes nomes da música brasileira participam do projeto Sesc Verão Rio das Ostras.  Ainda neste mês, se apresentam: Biquini Cavadão (25/1), Detonautas (26/1), Gabriel, O Pensador (27/1), bandas Café Borboun e Jamz (1/2), Toni Garrido (2/2) e Diogo Nogueira (3/2).

Crédito: Reprodução Facebook oficial

 

 

 

 

Mais lidas do mês