Mídias Sociais

Cultura

Marcelo Marrom e cantor Glauco Zulo apresentarão live show em comemoração aos 207 anos de Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O humorista Marcelo Marrom e o cantor Glauco Zulo apresentarão no próximo dia 29 de julho, live show em comemoração aos 207 anos de Macaé. Será pela plataforma do youtube, a partir das 19h.

Intitulada “Humor Sertanejo”, a live está prevista para durar três horas e será exibida no canal do cantor Glauco Zulo, no youtube. Durante a apresentação, o púbico poderá interagir com Marcelo Marrom e o cantor. O objetivo da live também será para ajudar os músicos da região e instituições filantrópicas de Macaé.

Segundo o empresário Jean Carvalho, idealizador da live show, logo na abertura, o público será presenteado com uma homenagem aos 207 anos da cidade, que neste ano, será lembrada de um modo diferente devido à pandemia do novo coronavírus.

Sobre Marcelo Marrom e o cantor Glauco Zulo

O comediante Marcelo Marrom, que é macaense, é nacionalmente conhecido e sempre marcou presença com o seu talento também como apresentador de programa de rádio. Possui longa amizade com o cantor Glauco Zulo, com quem já teve uma banda. Em 2015, Marcelo e Glauco participaram de uma entrevista com Jô Soares.

Glauco Zulo, também macaense, é dono de uma voz marcante e encanta o público com os famosos “modões” sertanejos. Para a apresentação, o público irá se emocionar com o trabalho mais recente da dupla, a canção “E Você me abraça”, escrita por Marrom e interpretada por Glauco. Juntos na live show, os dois prometem levar muita música, humor e animação para as casas dos macaenses e de todo mundo que quiser curtir essa dose dupla de talento e entretenimento.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana