Mídias Sociais

Cultura

Macaé sedia, no dia 23, Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira 2019

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Inscrições para o evento, que será realizado na Praia do Pecado, a partir das 14h, podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br

Daniela Bairros

Para quem gosta de uma boa corrida e aprecia uma boa cerveja artesanal, está ai uma boa oportunidade. É que Macaé vai sediar, no dia 23 de fevereiro, o Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira 2019. As inscrições para o evento, que será realizado na Praia do Pecado, a partir das 14h, podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br .

A concentração do Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira 2019 está prevista a partir das 14h e largada às 16h. Antes da corrida, cada participante irá receber o Kit do Atleta. Será uma camisa, caneca, três vouchers de degustação e medalha de participação.

O intuito é proporcionar aos participantes uma experiência única de correr alguns quilômetros fazendo paradas estratégias para degustação de cervejas artesanais. Serão cerca de 400 participantes, que irão percorrer cinco quilômetros, com direito a três pontos de hidratação com Chope Artesanal Show de Bola. No final, poderão curtir um show de rock com a Banda Caravellas.

Segundo o organizador do evento, Roger Vilela, o evento não tem caráter competitivo. Os participantes correm juntos e com muita animação. Neste ano, a edição tem o tema Viva em Movimento, com objetivo de incentivar a prática esportiva.

O circuito é realizado pela Rede Novo, patrocinado pela Cerveja Show de Bola – um show de cervejas, parceria da Rádio Hits FM e apoio da Prefeitura Municipal de Macaé, por meio da Secretaria de Esportes.

Crédito: Divulgação

 

 


 

Mais lidas do mês