Mídias Sociais

Cultura

Macaé apresenta dia 12 stand up comedy “Carioca em más companhias”

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento será no Espaço Chandelier, no bairro Virgem Santa, às 21h. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressodigital.com e na Imprimix Cavaleiros, que fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2825.

 

Daniela Bairros

 

Um dos humoristas da atualidade, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, se apresenta em Macaé no dia 12 de dezembro, com o stand up comedy “Carioca em más companhias”. O evento será no Espaço Chandelier, no bairro Virgem Santa, às 21h. No palco, Márvio interpretará personagens consagrados, que foram selecionados pensando em cada detalhe e, com certeza, vão tirar muita gargalhada do público durante 90 minutos. Entre os personagens do meio artístico: Amaury Dumbo (Amaury Júnior), Jô Suado (Jô Soares), Falso Silva (Fausto Silva), Zeca Tamargo (Zeca Camargo), Boris (Boris Casoy), o cantor Lelé Santos (Lulu Santos) e Bispo Didi Maiscedo (Edir Macedo).

Com gênios do humor como Chico Anysio, Agildo Ribeiro e o próprio Jô Soares, também aprendeu a unir o humor à política. Sem distinção de partidos, Márvio Lúcio arranca gargalhadas do público com as famosas imitações de políticos brasileiros, como Jair Bolsonaro, Marco Aurélio Mello, Romero Jucá e os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef.

Márvio Lúcio, o Carioca, além de humorista, é radialista e repórter. Atualmente integra o time do programa Vídeo Show (Rede Globo). São mais de 21 anos de carreira com muito sucesso, conquistando um grande número de fãs com sua irreverência e versatilidade.

Ingresso solidário

Tem direito ao desconto e à meia entrada, quem adquirir o ingresso solidário a R$ 95 e doar um quilo de alimento não perecível, no dia e local do evento. Clientes de um dos patrocinadores: Hotel Comfort, Odonto Lagos, RA Higiene e Limpeza, Durval Gastronomia, São João Bar, LeCoût by IZARA, Monkey Crossift, Leitores do Jornal O Diário e ouvintes da rádio Hits 99,7 FM, estudantes com cartão da instituição educacional com data de validade e idosos, acima de 60 anos, também têm direto à meia entrada, além de portadores de necessidades especiais.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressodigital.com e na Imprimix Cavaleiros, que fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2825.

Crédito: Divulgação

 


 

Mais lidas do mês