Mídias Sociais

Cultura

Em Búzios, começa nesta sexta-feira (07) a Exposição Coletivo Cinco

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Cinco artistas, com diferentes nacionalidades e estilos, estarão expondo juntos no Espaço Zanine.

 

Da redação

O Espaço Zanine, em Búzios, na Região dos Lagos, recebe nesta sexta-feira (07), a Exposição Coletivo Cinco. Cinco artistas, com diferentes nacionalidades e estilos, estarão expondo juntos. A mostra poderá ser visitada até o dia 07 de janeiro.

Os artistas são Ana Sopeña, artista plástica Argentina, e premiada internacionalmente. Ana mora em Búzios há quase 30 anos e trabalha com arte, moda, decoração e docência.

Alan Camara é designer gráfico e professor de história. Ele trabalha com técnicas de desenho e pinturas digitais, expandindo para o 3D. Alan também já trabalhou em algumas das maiores produtoras de cinema do Brasil, fazendo artes conceituais.

Hernan Katz nasceu na Argentina e estudou pintura por muitos anos. Formou-se em arquitetura e trabalha fundamentalmente em papel. Ele mora em Búzios desde 1993 e tem trabalhos espalhados em coleções privadas pelas Américas, Europa e Ásia.

Phil Shroeder tem como base de suas artes o prazer de criar e a liberdade de não se ater a um só procedimento, seja na pintura, seja na escultura.

Eduardo Sardi é um Argentino formado na escola superior de Belas Artes e participou de várias exposições em Buenos Aires. Depois dos anos 70 veio para o Rio de Janeiro e posteriormente para Búzios. Já expôs no Brasil, França, Itália, Alemanha, Bélgica, Espanha e Portugal.

Crédito: Ascom/Búzios


 

Mais lidas do mês