Mídias Sociais

Cultura

Inscrições para projeto “Som das localidades e caravanas” terminam nesta quarta-feira (10) em Campos dos Goytacazes

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição -anexo I e II do edital- e entregar com a documentação e demais requerimentos, na sede da Superintendência de Entretenimento e Lazer, localizada no Cepop.

 

Da redação

As inscrições para o projeto “Som das localidades e caravanas”, em Campos dos Goytacazes, terminam nesta quarta-feira (10). A iniciativa é voltada para DJs, bandas e grupos musicais. O prazo, condições e documentação podem ser conferidos por meio do chamamento público do projeto, publicado na edição do Diário Oficial (DO) da última sexta-feira (05).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição -anexo I e II do edital- e entregar com a documentação e demais requerimentos, na sede da Superintendência de Entretenimento e Lazer, localizada no Cepop. A relação dos classificados será divulgada no dia 24, por meio  do Diário Oficial do Município. Esse é o primeiro de quatro editais que serão lançados, como a renovação do edital do Projeto Viva Jardim São Benedito, para a festa do Santíssimo Salvador

O “Som das localidades e caravanas” abrange todos os gêneros musicais, iniciativa da Prefeitura afim de ocupar os espaços públicos da cidade com a arte da região. Este é mais um projeto dentro da proposta do prefeito Rafael Diniz de valorizar os artistas locais, de forma imparcial, através de editais.

Crédito: Rafael Peixoto/Arquivo

 


 

Mais lidas do mês