Mídias Sociais

Cultura

Grupo Sem Limite, de Macaé, sobe ao palco do Glória Center neste domingo (20)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Grupo Sem Limite, de Macaé, sobe ao palco do Glória Center neste domingo (20)

Show, a partir das 16h, abre o projeto  Samba 90, com muito samba e pagode dos anos 90 e 2000.

 

Daniela Bairros

Quem não gosta de curtir um samba e pagode domingo à tarde, não é mesmo? Pois neste domingo (20), no Glória Center, o grupo Sem Limite sobe ao palco para uma tarde de muito samba. O show, a partir das 16h, abre o projeto Samba 90. Muito samba e pagode dos anos 90 e 2000, assim como sucessos atuais. O primeiro show do grupo Sem Limite foi no dia 27 de setembro de 1998 em um evento na quadra do bairro Aroeira, organizado pelos próprios integrantes. Ali nascia uma carreira brilhante.  Vinte anos se passaram e agora o grupo volta a se reunir, se confraternizar.

O grupo já abriu shows de grandes nomes da nossa música, como o rei Roberto Carlos, Harmonia do Samba, Grupo Revelação, Fundo de Quintal e que contratas com as primeiras conquistas da banda: tocar no Vaniltos Bar, nos Cavaleiros, em Macaé.

Do Sem Limite já saíram diversos nomes que até hoje trabalham e abrilhantam Macaé e toda região na música brasileira. O grupo é uma família, que respira samba. A principal referência é a avó Carolina, fundadora da Escola de Samba Acadêmicos da Aroeira. Os integrantes do grupo, que não são netos de sangue, passaram a ser e engrossam o couro, que há 20 anos é gritado e cantado pelos fãs:  Sem Limite é o nosso nome, Sem Limite é o que a gente é...

Segundo o fundador do grupo Sem Limite, Charles Ferreira Costa, que também é percursionista e compositor, atualmente a banda participa de eventos seletivos ou quando recebe convites de antigos parceiros. Para ele, o Sem Limite foi uma escola para muita gente. “Muitos que já integraram o grupo, principalmente na primeira formação, hoje seguem uma carreira musical brilhante e formamos grandes nomes. E neste domingo estaremos juntos para levar o melhor do pagode e samba”, ressaltou.

O Glória Center fica na Rua Professora Irene Meireles, 95, Bairro da Glória. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone: (22) 99276-3822.

O grupo Sem Limite é formado por:

Robson Ávila - voz e violão

Ricardo Júnior - voz e reco

Alessandro - repique

Victor - pandeiro

Charles Costa - tan tan

Diógenes - percussão geral

Ramon - banjo

Anderson - Cavaco

Jorge - violão

Legendas

D1- Grupo Sem Limite se apresenta neste domingo (20) em Macaé

Crédito: Divulgação

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês