Mídias Sociais

Cultura

Grupo PJota Center realiza ação social em prol da Casa dos Velhinhos, em Casimiro de Abreu, dia 18

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

O Grupo PJota Center realiza no próximo dia 18 (quarta-feira) uma ação social em prol da Casa dos Velhinhos de Casimiro de Abreu. O Dia da Beleza será realizado das 14h às 17h, com apoio de barbearias, salões de beleza, academias, entre outros profissionais ligados à saúde, estética e entretenimento, para que os idosos tenham um dia agradável e divertido com tratamentos de beleza, exercícios, teatro, dança, contadores de histórias.

O evento será realizado das 14h às 17h. Durante a ação social, serão vendidos calendários na Casa dos Velhinhos. Toda renda arrecadada será revertida à instituição. A ação social será na própria entidade, que fica à Rua Maria Inês Cardoso, 259, Km 121,69.

Sobre a Casa dos Velhinhos

A Casa dos Velhinhos Luiz Laurentino da Silva foi fundada em 1978 com o intuito de acolher
idosos. É uma instituição filantrópica, sem fim lucrativos, administrada pelo pároco Padre Flávio Vieira Jacques (Presidente) e pela Irmã Michelina Dello Preite.

A instituição abriga, atualmente, cerca de  60 idosos, entre homens e mulheres, onde é oferecido o carinho e
cuidado de profissionais dedicados, dos mais diversos segmentos: enfermeiro, médico, psicólogo, assistente social, nutricionista, cozinheiro, farmacêutico, fisioterapeuta, cuidadores em geral, técnicos de enfermagem, entre outros.

A casa é aberta ao público para visitas todos os dias das 9h30 às 10h30 e das 14h às 16h30 e contam também com ajudas semanais e mensais de voluntários, independente de religião, raça ou convicção política.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana