Mídias Sociais

Cultura

Grupo Amigos dos Colégios de Macaé promove nesta sexta-feira (13), projeto Rock na Lyra dos Conspiradores

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O Grupo Amigos dos Colégios de Macaé e Região realiza nesta sexta-feira (13), o Projeto Rock na Lyra dos Conspiradores. O evento será iniciado às 19h, com show da banda Violence Division. O ingresso está sendo vendido a R$ 15. Parte da renda arrecadada  será revertida à APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Macaé.

A banda apresentará o melhor do classic rock, punk rock, new have grunge e metal.

A banda Violence Division foi formada em meados de 2011, com a essência do Rock n Roll. A banda tem como influência Metallica, Pantera e Motorhead e toca os maiore clássicos da história.
Com muita atitude e carisma, a Violence Division foi iniciada para trazer de volta a atitude "rock n Roll", com disciplina e som alto. Atualmente, é integrada por cinco pessoas, que respiram rock n roll.  Integram a Banda Violence Division:

Raul Alves - vocais
Bruno Alves - Bateria
Daniel Gummy - baixo e vocal
Mateus Lopes - guitarra
Andrei Ribeiro - guitarra

O projeto Rock na Lyra foi idealizado por Pedro Costa, do Grupo Amigos dos Colégios de Macaé e Região e Leandro Márcio, presidente da Escola de Música Lyra dos Conspiradores. "Em uma conversa com Márcio, fiz a proposta de fazer da Lyra um point de encontro de roqueiros, mensalmente e ele topou na hora. A intenção é mobilizar as pessoas para o trabalho fantástico que a Apae realiza em Macaé", enfatizou Pedro.

A Lyra dos Conspiradores fica na Rua do Sacramento, 63, Imbetiba.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana