Mídias Sociais

Cultura

Grandes eventos agitaram Rio das Ostras no último final de semana

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Cinema 6D, corrida, exposição de carros antigos e final do concurso de marchinhas foram algumas dos eventos na cidade.

 

Da redação

Rio das Ostras contou com várias atrações nesse final de semana. E foram eventos para todas as idades e gostos. Cinema 6D, corrida, exposição de carros antigos e final do concurso de marchinhas foram algumas das atrações realizadas na cidade. Já na Concha Acústica, na Praça São Pedro, no Centro, o público acompanhou a final do concurso de marchinhas da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

No projeto Sesc Verão, as novidades do final de semana foram a estreia do cinema 6D, que atraiu um grande número de pessoas e a Arena de Futebol de Areia. Os amantes do esporte tiveram a oportunidade de assistir a uma clínica do campeão olímpico e mundial de vôlei de praia, Emanuel, que elogiou a iniciativa de Rio das Ostras nesta parceria com o Sesc.

Além das novidades, o Sesc Verão manteve atividades como as aulas de zumba e yoga, toboágua, parede de escalada, pista de skate, altinha, futemesa e muitas outras atrações para toda a família.

Exposição de carros antigos

Como acontece todo segundo domingo do mês, Costazul recebeu o Encontro de Carros Antigos Ostras Bugs. O público teve a oportunidade de matar a saudade de raridades automotivas como Fuscas, Brasilias, Opalas, Kombis e muitas outras.

Froc Marchinhas

A final do concurso de marchinhas da Fundação Rio das Ostras de Cultura na Concha Acústica reuniu um grande público que torcia pelos finalistas com muita empolgação. O compositor Chico Nacaratti, de Laje do Muriaé, foi o grande vencedor do concurso com a música “O João de Barro”. Já o Troféu de Torcida mais Animada foi para a marchinha “Coração Animal”, de Jorge Nobre.

Crédito: Maurício Rocha

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana