Mídias Sociais

Cultura

Fernanda Abreu sobe ao palco do Teatro Sesi Macaé nesta quinta-feira (28)

Publicado

em

 

Show “Amor Geral” está previsto para as 20h. Ingressos estão esgotados. No palco, a cantora carioca levará, além de muito suingue e balanço, uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais.

 

Daniela Bairros

A cantora Fernanda Abreu sobe ao palco do Teatro Sesi Macaé nesta quinta-feira (28). O show “Amor Geral” está previsto para as 20h. Os ingressos estão esgotados. No palco, a cantora carioca levará, além de muito suingue e balanço, uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais.

O CD “Amor Geral” integra a lista dos melhores álbuns lançados em 2016. Fernanda Abreu está com a turnê “Amor Geral” e que percorreu o Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Aracajú, Salvador, Goiânia e cidades do interior de São Paulo com sucesso de crítica e público. Em setembro de 2017, Fernanda fez um show memorável no Palco Sunset do Rock in Rio.

Com uma banda poderosa composta por músicos como: Tuto Ferraz na bateria e programação eletrônica, André Carneiro no baixo, Fernando Vidal na guitarra, Thiago Gomes nos teclados e Vanderlei Silva na percussão garantindo o suingue, completam o time a cantora Alegria Mattos nos vocais e a bailarina Victórya Devin.

O repertório do show traz seis músicas do álbum de inéditas “Amor Geral”, além de grandes sucessos da carreira da artista.

Com cenografia de Luiz Stein, figurino de Rogério S e coreografia de Fernanda Abreu e Cristina Amadeo, o show tem a direção geral da artista.

Crédito:  Divulgação

Mais lidas da semana