Mídias Sociais

Cultura

Feriado da Proclamação da República terá show com grupo Nada Igual, em São Pedro da Aldeia

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

O Feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, será de muito show com o grupo Nada Igual, em São Pedro da Aldeia. Com um repertório diversificado, o grupo promete agitar o público da cidade.
Os pagodeiros Chininha & Príncipe também se apresentarão na festa, trazendo um show completo com hits que conquistaram fãs por todo o país. O evento acontecerá no campo do São Pedro Esporte Clube, localizado na Rua Capitão Costa, no Centro, a partir das 18h.

A entrada será um quilo de alimento não perecível. Para garantir a pulseira/ingresso, é recomendável que os interessados procurem, com antecedência, um dos pontos de troca. A programação conta com o apoio cultural da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

Após oito meses em pausa, o grupo “Nada Igual” retorna aos palcos aldeenses em nova fase. Prestes a completar 10 anos de carreira, o conjunto promete trazer muitos sucessos da atualidade. “Esse show é muito importante para nós por ser a nossa volta aos palcos, por isso preparamos cada detalhe cuidadosamente e com muito carinho. O público pode esperar um repertório super diferenciado que vai do pagode, que é a nossa identidade, ao sertanejo. Somos gratos a Prefeitura, ao nosso prefeito Cláudio Chumbinho e a Secretaria de Esporte e Lazer, que estão sempre nos apoiando e nos incentivando a levar o nome da nossa cidade por esse Brasil”, destacou o cantor Vinni, o mais novo vocalista do grupo, ao lado de Digão, Diego Silva e Neném.
Outra atração de destaque será a apresentação da dupla Chininha & Príncipe, em turnê com o disco “Londres”. Os pagodeiros ficaram conhecidos quando integravam o grupo Nosso Sentimento, um dos grupos de samba de maior expressão no cenário. Juntos, os cantores acumulam milhares de visualizações no Youtube em seus clipes, como ‘Adeus’ e ‘Me usa e some’. O repertório da dupla inclui sucessos autorais, como “A Deus”, sua primeira música de trabalho, “Amor a três”, “Uma vez só” e “Nem todo homem mente”, entre outros.

Além dos shows principais, a programação musical vai contar, ainda, com participações especiais do grupo Me Leva Aí, grupo IBS 7, cantor Alvinho, grupo Paixão Nacional, cantor Léo Parazi, cantor André Viana e cantora Nagza Reis. A estrutura da festa inclui banheiros químicos, equipes de segurança e suporte médico de plantão particulares, e área de alimentação paga.
Os ingressos para a festa podem ser adquiridos, em troca de um quilo de alimento, em pontos comerciais na cidade e na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, que fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todo o material arrecadado com os ingressos beneficentes será direcionado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos para serem encaminhados a instituições sociais de São Pedro da Aldeia.

Crédito: Divulgação/ Folha dos Lagos

Mais lidas da semana