Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Casa do Idoso promove almoço italiano neste domingo (10)

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

A Casa do Idoso, localizada no bairro Imbetiba, em Macaé, promove neste domingo (10), das 12h às 15h, almoço italiano. Os convites estão sendo vendidos a R$ 20 na recepção da entidade.

Além do almoço, será realizada uma Ação entre Amigos. Comprando por apenas R$ 5, a ação sorteará prêmios como bicicletas, tablet, panela elétrica, liquidificadores e cafeteira.

O almoço será regado a boa música, com o cantor e compositor Robson Farah. Nos intervalos, apresentação do DJ Jhonny Amorim. Quem gosta de cerveja artesanal, poderá degustar a Show de Bola.

A Casa do Idoso está situada à Rua Dr. Luiz Belegard, 540, Imbetiba. Telefones para contato: (22) 2772-5315 ou 2772-7442, Celular /Whatsapp (22)98837-2195. Horário de visitas: das 14h às 16h.

Sobre a Casa do Idoso
A Casa do Idoso é uma entidade criada, construída e mantida pela Liga Beneficente São João Batista, desde sua inauguração em 24 de junho de 1945, destina-se a amparar e abrigar idosos carentes de ambos os sexos, prestando-lhes assistência integral continuada e sem discriminação, promovendo a assistência social, sem distinção de sexo, de nacionalidade, de crença religiosa ou de facção política.
Atualmente, a Casa do Idoso está com 65 idosos asilados, sendo 42 mulheres e 23 homens e, como qualquer instituição tem diversas necessidades, sendo as mais necessárias: aquisição de fraldas G, GG ou XG, leite em Pó ou caixa de um litro, ovos, batatas, biscoitos ,maisena (400g), cream cracker e óleo de Soja.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana