Mídias Sociais

Cultura

Feira “Baguncinha” promete atrações para toda família em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de agosto no Espaço Pandanos

 

Da redação

Com uma proposta diferente e inovadora na região, a primeira edição da feira infantil “Baguncinha” promete reunir o que há de tendências no mercado infantil da região. O evento acontece nos dias 25 e 26 de agosto, sábado e domingo, no Espaço Pandanus. Os ingressos serão vendidos nos dois dias de feira e parte da renda arrecadada será revertida para o CEMAIA, que é uma entidade de apoio à infância e à adolescência que é mantida pela Prefeitura Municipal de Macaé.

Ao todo serão mais de 30 expositores dos mais variados segmentos. Entre as marcas de roupas para bebês, crianças e gestantes, o evento vai reunir diversas marcas de brinquedos, acessórios infantis, itens de decoração e festas. A feira traz à região uma curadoria caprichosa, com serviços de estacionamento com manobristas, poltrona de amamentação, estacionamento de carrinhos e áreas com brinquedotecas. Uma tenda cultural será montada onde serão realizadas oficinas e atividades para bebês e crianças, como oficina de bolha de sabão, contação de histórias, yoga para pais e filhos e música ao vivo, garantindo animação e entretenimento para toda a família.

Em meio à variada programação, shows vão garantir a alegria de toda família. No sábado (25), o trio Violúdico será atração principal a partir das 17 horas. Já no domingo (26), é a vez da cantora Juliana Gorito, ex-participante do programa The Voice Kids a partir das 16h. Juliana promete trazer um repertório eclético para todo o público.

A feira “Baguncinha” vai contar também com food trucks e bikes food na área gastronômica, que vão oferecer opções variadas e irresistíveis para almoços e lanches, como papinhas saudáveis para bebês, pipoca gourmet, sacolés gourmet, brownies, hambúrgueres, cervejas artesanais, entre outras.

“Eventos como este acontecem em várias cidades do Brasil e Macaé não poderia ficar de fora. Estamos preparando várias atividades culturais e artísticas. Meu desejo sempre foi incentivar o entretenimentos para crianças e toda família, tudo com muito cuidado e amor. ”, conta Camila Barreto, idealizadora do projeto.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana