Mídias Sociais

Cultura

Empresas do ramo de gastronomia de Macaé investem em kits personalizados para confraternizações de final de ano

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Da redação

 

O final de ano está chegando e com ele as confraternizações.  Embora , o período ainda seja se cuidados devido a pandemia do Covid19, muitas empresas querem manter as tradicionais confraternizações de equipes e colaboradores , seguindo toda norma de segurança e de higienização, com distanciamento,  máscaras e álcool gel.

Pensando nisso, para atender a demanda, estabelecimentos do ramo gastronômico estão oferecendo kits personalizados para as festas.

Como é o caso da Casa de Carne , Xurrasclube, que está recebendo pedidos para o churrasco das confraternizações de inúmeras empresas de Macaé e região.

" A empresa nos informa o número de pessoas e montamos o kit churrasco de acordo com a demanda. Quanto maior o pedido, melhor o desconto aqui no Xurrasclube ", disse Ralph Barreto.

O mesmo acontece no Super Japa, especialista em culinária japonesa há um ano na cidade. A empresa informa a quantidade de participantes e o Super Japa  monta os combos devidamente ornamentados para compor a mesa de buffet do evento. "Quanto maior o pedido, maior o desconto ", ressalta  o empresário Hugo.

Em ambos os locais , ainda é oferecido um brinde surpresa.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana