Mídias Sociais

Cultura

Empresários macaenses lançam campanha “Macaé, Grande Mãe”

Avatar

Publicado

em

 

Lançamento foi realizado no último dia 03, no Solar dos Mellos, Museu da Cidade.

Da redação

Empresários macaenses realizaram, no último dia 03, o lançamento da campanha “Macaé, Grande Mãe”. O evento foi realizado no Solar dos Mellos, Museu da Cidade.

Autoridades políticas, como o vereador Dr. Márcio Bittencourt, estiveram presentes, além do Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da 15ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Macaé, Leandro Neves.

O objetivo da ação cultural é incrementar o comércio e conscientizar a população sobre a importância de se valorizar o comércio da cidade.

Qualquer cidadão residente e domiciliado em Macaé interessado em participar  poderá procurar um dos estabelecimentos participantes da campanha "Macaé, Cultura & Comércio Fortes" para se inscrever e poder ter a possibilidade de ser um contemplado a uma estada completa, com direito a acompanhante, no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, distrito de Valença, sul do Estado do Rio de Janeiro.

Os formulários de inscrição disponibilizados pelos estabelecimentos e Instituições da cidade podem ser preenchidos, independente de qualquer compra.

O contemplado ou contemplada serão conhecidos no dia 29 de Maio, às 19h30, na sede do Museu da Câmara Municipal, que fica na Avenida Rui Barbosa, na Praça Gê Sandemberg.

A campanha “Macaé, Grande Mãe” tem o apoio cultural do Diário da Costa do Sol, de outros meios de comunicação da cidade, além do Hotel Fazenda Vilarejo, Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé (CDL), Sindicato Patronal (SincoMacaé), Museu da Câmara, Secretaria de Cultura e da 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Macaé.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês