Mídias Sociais

Cultura

Empresária lança livro “Chuva que Cura” nesta terça-feira (27) no Solar dos Mellos, em Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Lançamento será às 18h. A cada venda de livro autografado, um outro será doado para pessoas que foram diagnosticadas com câncer ou para seus familiares.

 

Daniela Bairros

A empresária Diana Scates lança nesta terça-feira (27), no Solar dos Mellos, em Macaé, o projeto “Chuva que Cura” e o livro homônimo. O lançamento será às 18h. A cada venda de livro autografado, um outro será doado para pessoas que foram diagnosticadas com câncer ou para seus familiares. A mensagem transmitida por meio livro é de encorajamento.

Segundo a empresária, que também é designer criativa, é um projeto de muito baixo custo, mas que promove esperança de viver, trazendo um significado pessoal valioso que é o de doar para o bem do próximo. A obra é um testemunho de superação de quem fez da fé seu sustentáculo de força para vencer todas as adversidades.

Diana Scates é designer criativa e empresária. Ela é co-fundadora, com o marido, do Ministério Rivers of Judah Ministries (RJM) e residem em Orlando, Flórida. Para ela, a resiliência é fator motivador para qualquer desafio que se possa enfrentar. Diana sofreu um nódulo cancerígeno no pescoço e dá o seu testemunho no livro, além de conselhos práticos para se lidar com situações inesperadas.

O Solar dos Mellos, Museu da Cidade de Macaé, fica na Rua Conde de Ararauama, 248, no Centro.

Crédito: Divulgação

 

 

 


 

Mais lidas do mês