Mídias Sociais

Cultura

Em São Pedro da Aldeia, Feira Literária começa nesta quarta-feira (26)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento será realizado na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, até o dia 30 de janeiro, das 16h às 23h.

 

Daniela Bairros

Começa nesta quarta-feira (26), em São Pedro da Aldeia, a feira literária “Maria Lê/Maluco por Leitura”. O evento será realizado na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, até o dia 30 de janeiro, das 16h às 23h.

Para o evento, uma tenda literária será montada na Praça Hermógenes, onde serão expostos livros diversos, com temáticas que variam entre infantis, promocionais, lançamentos e religiosos, entre outros. Também haverá um espaço para autores independentes locais e convidados de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Bahia. Agregado ao projeto literário, o “Cultura do Manhã”, promoverá um espaço cultural com atividades de música, arte, danças e oficinas.

O objetivo da feira é influenciar o hábito da leitura em todos os âmbitos, afinal quem lê, viaja. “Vamos viajar na praça da cidade, com esse projeto lindo, trazendo muitas emoções. Os nossos parceiros, o “Cultura do Amanhã”, também estão chegando com apresentações de artistas locais, com dança, teatro e muito entretenimento”, destacou Susi Cardoso, do projeto “Maria Lê”.

Crédito: Reprodução

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês