Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, sambista Diogo Nogueira encerra shows no Sesc Verão

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Cantor se apresentou nesse domingo (03) no palco montado no Emissário Submarino, na Praia de Costazul. Atividades do Sesc Verão 2019 seguem até o dia 24 de fevereiro.

 

Daniela Bairros

Foi um show que lotou a praia de Costazul na noite desse domingo (03). O sambista Diogo Nogueira encerrou a programação de shows da edição 2019 do Sesc Verão. A apresentação foi no palco montado no Emissário Submarino. As atividades do Sesc Verão seguem até o dia 24 de fevereiro. No sábado (02), o ex-vocalista da banda Cidade Negra, Toni Garrido, animou a noite.

Abrindo os shows do final de semana, a banda Café Bourbon esquentou o público com muito rock para os meninos da Jamz, que fizeram uma apresentação com estilo voltada para toda família. Além de músicas autorais, o público pode curtir sucessos do rock n´roll com direito a Queen, Led Zeppelin e Guns N´ Roses em um medley de empolgar a todos. A noite terminou com a música “Happy”, contagiando Rio das Ostras com muita alegria.

Atividades

Além dos shows, o evento continuou com as atividades como as aulas de zumba, parede de escalada, o futemesa, o beach tênis, o frescobol, a contação de histórias, a quick massagem, a oficina de penteados étnicos, a exposição de fotos, entre outras atrações.

No sábado, o público teve a oportunidade de assistir uma partida amistosa de beach soccer entre craques consagrados nos gramados e uma seleção de atletas riostrenses. Composto pelos ex-jogadores Donizete Pantera, Válber, Marquinhos, William, Fabrício Carvalho e Roberto, que já fizeram sucesso nos quatro grandes times do Rio.

Após a partida, que terminou com uma goleada de 7 a 3 para os craques da bola, os ex-jogadores  tiraram fotos com os torcedores que puderam matar a saudade daqueles que já deram muitas alegrias em seus clubes.

Crédito: Maurício Rocha

 

Mais lidas da semana