Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Escola Municipal de Dança abre inscrições para formação de elenco

Daniela Bairros

Publicado

em

 

As inscrições seguem até o dia 21 de fevereiro. Estão sendo oferecidas 14 vagas para formação de elenco do grupo de dança.

Daniela Bairros

 

A Escola Municipal de Dança de Macaé abriu inscrições, até o dia 21 de fevereiro, para o preenchimento de 14 vagas para formação de elenco. Os interessados também podem fazer o cadastro reserva para Danças Urbana e Jazz. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na secretaria da escola, das 9h às 12h e das 14h às 16h. A Escola Municipal de Dança fica na Rua São João, 200, em frente à Praça Veríssimo de Mello.

Para a formação do grupo de dança, podem se inscrever bailarinos de nível médio ou avançado, com idades entre 14 e 30 anos, de ambos os sexos. O elenco vai representar a Escola Municipal de Dança em eventos locais, além de festivais municipais e intermunicipais. Os integrantes terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades com o conteúdo oferecido pela escola.

A audição está marcada para o dia 21 de fevereiro, das 15h às 17h. Os candidatos devem comparecer usando calça legging, blusa justa, meia e sapatilha de dança. Para a matrícula, os aprovados deverão apresentar duas fotos 3 x 4; atestado médico de 2019 para atividades físicas ou dança; certidão de nascimento (menores de 18 anos); RG; CPF; comprovante de residência e declaração de escolaridade.

Interessados podem fazer cadastro reserva para Danças urbanas e Jazz

Para quem já prefere danças urbanas e jazz, a Escola Municipal de Dança está abrindo as inscrições para o cadastro reserva das turmas. As inscrições também seguem até o dia 21 de fevereiro e não é necessário apresentar documentação.

Crédito: Rui Porto Filho

 

 

 

 

Mais lidas da semana