Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, exposição celebra 21 anos da Fundação de Cultura

Publicado

em

 

“Oriximiná: festas e celebrações” poderá ser visitada até o dia 14 de novembro, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, das 10h às 17h.

Da redação

 

A exposição “Oriximiná: festas e celebrações”, que está celebrando os 21 anos da Fundação Rio das Ostras de Cultura, poderá ser visitada até o dia 14 de novembro, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, das 10h às 17h. A mostra foi aberta no último dia 16 de outubro.

A mostra, organizada pelo Departamento de Artes e Estudos Culturais do curso de Produção Cultural da UFF de Rio das Ostras, marca os 10 anos do Programa de Extensão em Preservação do Patrimônio Cultural Brasileiro no município de Oriximiná no Pará, e apresenta os rituais, celebrações e festas das comunidades quilombolas, ribeirinhas e indígenas.

A exposição fica na Casa de Cultura até 14 de novembro, com horário de visitação de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados das 10h às 17h.

A Casa de Cultura Bento Costa Júnior, que fica na Rua Dr. Bento Costa Júnior, 70, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2764-1768.

Crédito: Divulgação

 

 


 

Mais lidas do mês