Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, cantor Bomfim Rodriguez apresenta xote e baião no Arraiá do Colégio neste sábado (13)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O cantor Bomfim Rodriguez apresenta neste sábado (13), a partir das 14h,  no Arraiá do Colégio Conceito, muito xote e baião. Será um evento misto de músicas típicas desta época do ano.

O evento será realizado no Sítio Monjoleiro, localizado no km 2 da Estrada Serramar, com premiação da rainha e do rei caipira, comidas típicas e convidados a caráter.

Além das apresentações das danças feitas pelos próprios alunos, que durante a semana acertam os últimos detalhes, uma das atrações da festa será o cantor Bomfim Rodriguez, músico nascido no Rio de Janeiro e influenciado musicalmente por ritmos da cultura popular brasileira como: Samba, MPB, Maracatu, POP, Jazz, Blues, Xote e Baião. “Estou preparando um show super animado para não deixar ninguém parado nesse arraiá. Convido a todos para aproveitar esta, que é uma festa bem família e que promete resgatar as tradições destas comemorações de festas juninas”.

Sobre o cantor

Especializado em violão popular pelo Conservatório Brasileiro de Música, Bomfim atua em toda a Região dos Lagos há mais de sete anos como instrumentista (violão, violão 7 cordas e guitarra), bem como cantor, compositor, arranjador, sonoplasta e professor.

Com seus projetos já apareceu para o público em diversas oportunidades como no Tributo ao Djavan, no Teatro Municipal de Rio das Ostras; na Casa do Jazz do Festival de Jazz & Blues; no SESC Verão 2019; e no Tributo a Caetano no Festival de Covers Rio das Ostras. Foi ainda finalista do Festival da Composição (2017).

Para prestigiar o evento, basta adquirir os ingressos que estão sendo vendidos a R$ 5 no Colégio Conceito.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana