Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, atriz Priscila Fantin e ator Bruno Lopes apresentam comédia romântica neste sábado (1 º) no Teatro Popular

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Priscila Fantin e Bruno Lopes prometem tirar boas gargalhadas da plateia neste sábado (1º).  Com a peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo” o casal de atores dentro e fora da vida real traz uma comédia romântica que conta a história de dois jovens viúvos que decidem se aventurar por meio de um aplicativo de paquera. A peça está prevista para as 19h.

O espetáculo começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa.

Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angustia de como se mostrar para o outro é comum a qualquer pessoa.

Em um momento em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visitas e as relações ficam cada vez mais efêmeras, o casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor?

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, na banca de jornais do Centro e na Esmalteria Bellas Artes, no Jardim Marileia.  A entrada inteira é vendida a R$ 30 e a meia entrada para estudantes, menores de 21 anos, professor da Rede Pública e idosos a R$ 15. Quem não se incluir neste grupo pode adquirir o preço promocional por meio de uma doação de 1Kg de alimento não perecível.

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

Mais lidas da semana