Mídias Sociais

Cultura

Banda Black Doze e atleta de futevôlei Patricinha agitam o Sesc Verão 2020 em Macaé neste fim de semana

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Neste sábado (1º de fevereiro), a partir das 18h30, a unidade temporária do Sesc Verão 2020, na Praia dos Cavaleiros, em Macaé, recebe show gratuito da banda Black Doze. O grupo surgiu em 2015 e foi fundado por quatro amigos, com o intuito de produzir um som de muita qualidade e personalidade musical, levando ao público um repertório cheio de inovações, que misturam estilos variados, passeando pelo rock, reggae, R&B até chegar ao funk. O público poderá aproveitar ainda toda a programação cultural, que inclui diversas atrações esportivas, recreativas e de lazer.

Programação esportiva

Além do show à noite, o Sesc Verão 2020 em Macaé segue com sua intensa programação gratuita com atrações culturais, de esporte, lazer e recreação, de sexta a domingo, até o dia 9 de fevereiro. Neste sábado (01/02), a partir das 9h, haverá Clínica de Altinha com a atleta Patricinha. Após apresentação da vida esportiva da atleta, será realizada uma clínica com os principais fundamentos da altinha e conceitos técnicos fundamentais para os praticantes desta modalidade. Atleta profissional de futevôlei há 20 anos, Patrícia conquistou seis títulos mundiais e dez brasileiros. Como sempre praticou altinha, há 4 anos comprou a causa da modalidade altinha, não só como atleta, mas também como educadora física com a proposta da expansão do esporte com as clínicas, acreditando na profissionalização da modalidade. Como atleta de altinha coleciona sete títulos e já foi considerada duas vezes a melhor jogadora da competição.

Ao longo de sexta, sábado e domingo, serão realizadas oficinas de beach soccer, futevôlei, skate, lutas, altinha, pilates natural, atividades na Arena Fut, aula de ritmos, orientações sobre cuidados com o sol, exibição de filmes, atividades recreativas, entre outros.

Crédito: Talles Barreto

 

 

 

 

Mais lidas da semana