Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Solar dos Mellos continua com a exposição “Um ‘ser’ Mulher”

Daniela Bairros

Publicado

em

 

A mostra, com entrada franca, está aberta ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Daniela Bairros

O Solar dos Mellos, Museu de Macaé, continua com a exposição “Um ‘ser’ Mulher” e já recebeu a visita de 350 pessoas. A mostra, que é uma exposição fotográfica coletiva, foi aberta na semana passada. Fotógrafos, artistas e estudantes têm sido os principais apreciadores dos painéis de diferentes estilos e técnicas de 11 fotógrafos da região Norte Fluminense. A mostra faz parte da programação da Secretaria de Cultura e é realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A exposição, com entrada franca, está aberta ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.  O Solar dos Mellos está localizado na Rua Conde de Araruama, 248, no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone 2759-5049.

Os trabalhos apresentados são dos fotógrafos Aline Prado, Amanda Morais, Arthur Damasceno e Letícia Paizante, Chaynala Moret, Leandro Cunha, Lis Guedes, Muniqui Eilid, Silvia Jardim, Thuanni Guimarães e Xamin.

A mostra é composta por painéis retratando a luta por causas femininas em fotos jornalísticas, ou com o olhar estético, apresentando mulheres em momentos especiais, e ainda representando conceitos artístico-filosóficos.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas do mês