Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Paróquia Santo Antonio realiza 2º Encontro para Mulheres neste sábado (23)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

O evento será realizado a partir das 8h, com o café da manhã e credenciamento, e segue até as 19h, com a Santa Missa.

Daniela Bairros

A Paróquia Santo Antonio, em Macaé, realiza neste sábado (23), o II Encontro para Mulheres, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Com o lema “O privilégio de ser mulher”, o evento este ano abordará o tema “Restauradas pelo Amor” e acontecerá na sede da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com o objetivo de reunir o público feminino em torno de temáticas que lhes são próprias.

Na programação, palestras, testemunhos, música e muita animação.  Para isso, foi escalado um time de pregadoras que promete fazer com que as participantes voltem para casa realmente restauradas. São elas: Zezé Luz, já conhecida por liderar o projeto Pró-Vida, e com ela estará também Marina Adamo, pregadora e escritora que também esteve na primeira edição do encontro. Estreando estarão: Aline Venturi, cantora católica; Elaine Leal, coach life; e Lúcia Negreiros, da Comunidade Anuncia-me.

Para participar, as inscrições seguem até esta sexta-feira (22) nas secretarias paroquiais de Fátima e Santo Antonio, podendo ser realizadas também no dia.  O valor cobrado de R$ 30 será para custear o evento. Será possível também adquirir alguns produtos personalizados com o tema do encontro, tais como camisas e copos. Para mais informações, procure a Paróquia Santo Antônio das 9h às 13h e das 15h às 19h, ligue (22) 2772-5149 ou envie e-mail para psa.secretaria@gmail.com.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas do mês