Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, neste domingo (21) acontece 15ª Parada LGBT na Praia Campista

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A 15ª Parada LGBT, em Macaé, será neste domingo (21) na Praia Campista.  O trevo da Praia Campista até a Rua Sargento Francisco Pereira da Silva será fechado ao tráfego de veículos para a realização do evento, que será das 14h às 22h.

Segundo os grupos dos organizadores desta edição, Cores da Vida e Macaé Vida, neste ano, o evento espera um público de 30 mil pessoas, que poderão curtir, durante toda a tarde, a programação com shows de drag queens, Djs, cantores. Este ano, a Parada LGBT tem como tema 15 anos de lutas e conquistas e 50 anos de Stonewall.

A secretaria iniciará a operação a partir das 6h de domingo, com fechamento para o tráfego de veículos e proibição de estacionamento neste trecho da orla da praia para que a organização do evento faça a montagem das estruturas.

Os condutores que se dirigem à orla da praia dos Cavaleiros deverão seguir pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) até o trevo da Cancela Preta e fazer o retorno para pegar a agulha de acesso à Avenida Nossa Senhora da Glória, seguindo até a Rua Sargento Francisco Pereira da Silva.

 

Crédito: Bruno Campos

Mais lidas da semana