Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, estão abertas inscrições para Curso livre de Teatro

Publicado

em

 

 

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart), vinculada à Secretaria de Cultura de Macaé, abriu inscrições para novos alunos no Curso livre de Teatro. Assim como no ano anterior, as aulas serão oferecidas online, em decorrência das medidas restritivas por força da pandemia de covid-19. O prazo para inscrições termina na quarta-feira (17) e as aulas terão início em 23 de março.

Este ano, o Curso livre de Teatro atenderá 60 alunos, com cerca da metade das vagas destinadas a novas matrículas.  As inscrições estão sendo feitas exclusivamente através do e-mail secretariaemart@gmail.com, que também é o canal para se obter mais informações.

“Finalizamos a rematrícula dos alunos do ano passado e iniciamos esta nova etapa para preenchimento do total de 60 vagas nos cursos de Teatro Infantil, Teatro Adolescente e Teatro Adulto. Para as aulas, utilizaremos a plataforma Google Sala de Aula, disse a coordenadora do Curso de Teatro da Emart”,  Aline Barbosa.

As aulas da turma de Teatro Infantil (de 10 a 12 anos de idade) serão as quintas-feiras, às 14h. As de Teatro Adolescente (13 a 15 anos), as terças-feiras, às 14h e as de Teatro Adulto (a partir de 16 anos), também as terças, mas às 19h. Os alunos ou os responsáveis por estudantes menores de 18 anos de idade devem enviar por e-mail RG, CPF, comprovante de residência e telefone para contato. A certidão de nascimento de alunos menores de idade que não possuem RG e CPF será aceita. Também devem ser remetidos os RG e CPF do responsável pelo aluno menor de idade. Neste e-mail, deve também ser informada a turma em que se pretende ser matriculado.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana