Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, cantora Andréa Martins apresenta nesta terça-feira (22), live show Eu & Elas, pela plataforma do youtube

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A cantora macaense Andréa Martins apresenta nesta terça-feira (22), a partir das 20h, pelo canal do youtube Andréa Martins Oficial, a live show Eu & Elas.

O evento será realizado em parceria com Mach Produções e apoio da Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro. A cantora vai apresentar o melhor do samba e MPB (Música Popular Brasileira) com participações também de músicos de Macaé.

A live terá um roteiro leve e dinâmico do espetáculo Eu & Elas e homenageará também grandes nomes de mulheres da nossa música, como Elis Regina, Beth Carvalho, Alcione, Elza Soares, Rita Lee, Nana Caymmi, que compõem a vida da cantora, influências que até hoje, habitam o coração musical de Andréa Martins.

Hoje com 47 anos de idade, Andréa Martins iniciou a carreira na música há seis anos, com canto popular voltado ao Samba, MPB e Bossa Nova, mas também explora outros estilos musicais.

Andréa Martins é macaense. Trabalha na área da educação há 28 anos como professora de arte.

Andréa tem graduação de pedagogia na FAFIMA (Faculdade de Ciências e Letras Macaé), pós- graduação em Iniciação Teológica na PUC (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), pós-graduação em Educação Artística na FERLAGOS (Faculdade da Região dos Lagos), pós-graduação em Psicopedagogia na ISECENSA, em Campos dos Goytacazes, pós-graduação em Gestão Escolar na FeMASS (Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos).

“Quero sempre realizar um trabalho significativo na área artística e cultural da minha cidade, colocando em prática os conhecimentos adquiridos ao longo das experiências e estudos. Vivenciar como profissional na música, transmitindo alegria, o amor pelo samba, a troca de energia com o público, que tanto me faz bem, como também o reconhecimento recebido por fazer o que amo”, concluiu.

 

Crédito:  Thay Fotografia (@thayfotografia)

Mais lidas da semana