Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, cantor Robson Farah faz festa de aniversário, com Pocket Show e participações especiais de lindas vozes femininas nesta quinta-feira (16)

Avatar

Publicado

em

 

 

 

 

 

 

 

 

Da redação

Às vésperas de completar 52 anos, o cantor e guitarrista Robson Farah, está com corda toda e vai comemorar a data em grande estilo. Nesta quinta-feira (16),  às 20h, Farah vai reunir artistas, familiares e amigos no Restaurante Ô Zé Gastronomia, para o que está chamando de Niver Turbinado. “No mesmo evento, vamos fazer o lançamento oficial do meu novo site www.robsonfarah.com, com pocket show, transmitido ao vivo nas redes sociais, e as super participações especiais das cantoras, Andréa Martins, Mila Fá, Lee Stürm, Fátima Regina e a jovem Sophia Farah , de apenas 8 anos.” Neste ano, Robson Farah está completando 20 anos de carreira.

O cantor e guitarrista Robson Farah começou a trabalhar profissionalmente com música em  2000. Em 2003,  lançou seu primeiro CD  intitulado “A Noite”, partindo em turnês em teatros, e casas de espetáculo no Rio e grande Rio. Em 2005 lançou o projeto “Guitarra Brasil”, com o qual recebeu convites, que levaram sua música para importantes feiras do setor, no Brasil e exterior. Nesta mesma época  começa atuar também como produtor e diretor de espetáculos.  Em 2007, mudou-se para Macaé e dois anos depois lançou seu segundo CD, com o título “Andar nas Nuvens”, esse com a produção do renomado Ricardo Feghali do grupo Roupa Nova. Em 2012 gravou seu primeiro DVD no Teatro Municipal de Niterói, lançado em 2013, mesmo ano em que foi inaugurada em Macaé a Escola de Artes Farah Cultural.

Em 20 anos de carreira como músico, produtor, diretor e administrador, Farah admite que a sua grande satisfação é mesmo estar no palco. “É engraçado que  apesar de realizar outras atividades, na música como trilhas sonoras, produção e direção de shows, aulas etc., o que realmente me motiva é empunhar minha guitarra e sair para fazer shows”.

Para o show de aniversário na próxima quinta, Robson Farah promete muita emoção. Às 20h em ponto o site entra no ar e o artista entra em cena, com transmissão ao vivo nas redes sociais, acompanhado do Fábio Guma (Baixo), Waltenir Estevão (Bateria), Walter Costa (Percussão) e Charles Soulz (Piano).

O amor de Robson Farah pelos palcos pode ser conferido nos versos da canção “Andas nas Nuvens”, faixa título do seu segundo álbum. “Porque estar no palco é como andar nas nuvens. É fonte de água pura pra beber. Luzir a alma, respirar o ar mais puro. E tudo isso é feito pra você.”

Crédito: Divulgação

 

 

 

Mais lidas da semana