Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, cantor Minero sobe ao palco no Polo Gastronômico, na Praia dos Cavaleiros, neste sábado (25)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O terceiro final de semana da programação cultural e musical do Sesc Verão terá neste sábado (25), em Macaé, o show do cantor Minero. Ele se apresenta no palco do Polo Gastronômico a partir das 18h30.

Dono de uma voz inconfundível e autor de músicas com letras fortes e inspiradoras, o cantor e compositor Minero, vem sendo considerado como uma das grandes promessas do Pop/Rock Nacional. Seu trabalho teve maior notoriedade, em 2018, com o lançamento do single “Ainda não acabou”, em apoio à campanha “Setembro Amarelo” daquele ano. Até o momento, o clipe oficial já atingiu 350k no Youtube. No repertório do show, sucessos de renomados artistas, como “Brasil” (Cazuza), “O Mundo é Bão Sebastião” (Titãs), “Zé Ninguém” (Biquíni Cavadão), “Lutar pelo Que é Meu” (Charlie Brow Jr), entre outros.

Em Rio das Ostras, show com Fernanda Abreu e Jota Quest neste final de semana

Em Rio das Ostras, as atrações do Sesc Verão terão  início nesta sexta-feira (24), a partir das 18h30, com a Banda KM 50. No sábado (25), às 21h, a cantora Fernanda Abreu sobe ao palco para apresentar sua turnê “Amor Geral”, que já percorreu várias capitais brasileiras, festivais e cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro sempre com sucesso de crítica e público. Mais do que um show, o espetáculo é uma celebração do amor, através da música e da dança embalando o público com muito suingue e uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais. O repertório traz seis músicas do álbum inédito “Amor Geral”, além de grandes sucessos da carreira da artista.

No domingo (26), às 19h30, o Jota Quest promete agitar o público com show que reunirá os maiores hits da carreira da banda mineira que embalam gerações, contemplando todas as fases de sua carreira discográfica. No repertório, canções marcantes como “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “Amor Maior”, “Do Seu Lado”, “Fácil”, entre outras; sucessos recentes como “Mandou Bem”, “Dentro de Um Abraço”, “Blecaute” e “Morrer de Amor”; e famosas releituras para os clássicos “Além do Horizonte”, de Roberto & Erasmo, e “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana