Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Beco das Artes agora tem parceria musical com a Rádio Hits 99,7 FM

Avatar

Publicado

em

 

Da redação
O Beco das Artes, localizado na Praia do Pecado em Macaé, é um dos pontos mais visitados na cidade desde sua inauguração. E desde a última sexta-feira (23), tem atraído mais turistas e moradores, por causa da música. Isso mesmo, da música. O Beco das Artes, segundo a idealizadora e produtora cultural Agnes Willians Temóteo, firmou uma parceria com a Rádio Hits 99,7 FM. A programação musical da rádio agora está também 24 horas no Beco das Artes. Quem, a partir de agora, visitar as belas casinhas e todo espaço cultural que o local oferece, poderá curtir boa música, por meio da grade de programação da Hits FM.
Agnes já adiantou que várias atrações serão realizadas no Beco das Artes em setembro, entre elas, a volta das intervenções artísticas, como as "Umbrellas ao Vento" coloridas, que encantavam o público visitante e que foram tiradas do local por atos de vandalismoO Beco das Artes, segundo ela, é regularizado pelo Ecade.
O Beco das Artes foi inaugurado em 2018 e pode ser visitado de graça. Já se tornou um ponto turístico mais visitado em Macaé. A ideia da rua surgiu a partir de um desejo da produtora cultural Agnes, com apoio de empresários. Foram oito anos de estudo até ser concluído. O Beco das Artes está localizado bem na entrada da Praia do Pecado e é uma iniciativa entre os poderes públicos e privados, com o intuito de fomentar o desenvolvimento artístico, cultural e turístico de Macaé, utilizando a arte e a cultura.
A Hits FM é a rádio líder absoluta de audiência em Macaé e é a sétima mais ouvida em todo o Estado, de acordo com o relatório do site radios.com.br. Em setembro, a Hits FM completa um ano em Macaé.
A Hits FM possui uma programação 24 horas no ar e é voltada para o público adulto-contemporâneo, unindo música e informação na medida certa. A programação musical apresenta sucessos atuais e do passado, nacionais e internacionais. Também há muita informação na Hits FM,  com boletins de notícias ao longo de toda a programação, duas edições diárias com resumo das notícias mais importantes e um programa voltado para entrevista com especialistas nas mais diversas áreas. Locutores dinâmicos apresentam programas segmentados, o que faz com que a Hits FM atinja diferentes faixas etárias e diversas classes sociais ao longo de sua grade.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana