Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Acto Comunidade realiza edição especial para captar novos alunos e campanha solidária para ajudar instituição da cidade

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O projeto Acto Comunidade realizará uma edição especial para captar novos alunos, que participarão de oficinais teatrais de forma online. Estão sendo oferecidas oficinas de captação online, por meio de plataforma digital de reuniões, oficinas de interpretação, como voz e dramaturgia, leitura e compreensão de texto dramático e história do teatro. Como resultado dessas oficinas, será realizada uma Mostra Teatral em formato virtual.

A exibição da Mostra Teatral será feita com postagens durante uma semana, nas plataformas digitais, redes sociais do projeto Acto Comunidade, como o instagram : @actocomunidade e facebook: Acto Comunidade e Grupo Teatral Acto. A mostra online será dos dias 03 a 07 de maio.

O projeto Acto Comunidade Solidário está realizando a Campanha Acto Comunidade Solidário, por meio da vaquinha virtual  https://vaka.me/1917841. Toda renda será revertida à Associação Educacional Terapêutica Sociedade de Ensino e Terapia Macaense (SENTROM). A instituição receberá as doações de produtos de higiene pessoal.

A equipe do projeto Acto Comunidade é formada por integrantes do Grupo Teatral, composta por Luiz Lelis- diretor/instrutor, Gilberto - diretor/instrutor, Roberto Martins- diretor/instrutor, Fatima Jorge- atriz/instrutora, Giselle Souza- atriz/instrutora e Viviane Santos- produtora/atriz/instrutora.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana