Mídias Sociais

Cultura

Em Campos, estão abertas inscrições para o 1º Festival de Música Amador

Daniela Bairros

Publicado

em

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho, de segunda a sexta-feira, na Superintendência de Entretenimento e Lazer. A ficha de inscrição, bem como o regulamento do festival, estão disponíveis no site da Prefeitura de Campos (https://www.campos.rj.gov.br/newdocs/15580156191FestivalAmadordeMusicadeCampos.pdf).

Daniela Bairros

Em Campos dos Goytacazes, estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Música Amador. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho, de segunda a sexta-feira, na Superintendência de Entretenimento e Lazer. A ficha de inscrição, bem como o regulamento do festival, está disponíveis no site da Prefeitura de Campos (https://www.campos.rj.gov.br/newdocs/15580156191FestivalAmadordeMusicadeCampos.pdf). Os interessados também podem ir pessoalmente às escolas da Rede Pública Municipal. O horário de inscrição é de acordo com o funcionamento da escola. Caso o candidato seja aluno da rede municipal, poderá realizar a inscrição na escola onde estuda.

O 1º Festival de Música Amador, o “Canta Campos”, tem o objetivo de descobrir novos talentos. O prêmio será um contrato com a Superintendência para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco Oficial do Farol de São Thomé, ambas as festas em 2020, além da gravação de um CD profissional com 10 músicas, incluindo figurino, maquiagem e álbum de fotografia.

Para se inscrever, o candidato deve ter a idade mínima de 10 anos e não pode possui vínculo com qualquer empresa no ramo artístico.  No ato da inscrição, é preciso apresentar os documentos:  Identificação oficial (original e cópia), Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte Válido, CPF (original e cópia), Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e uma foto 3x4 do candidato, juntamente com a ficha de inscrição, devidamente preenchia, que está disponível no portal da Prefeitura. Menores de dezoito anos devem comparecer com algum responsável.

Crédito: Renan Liu

Mais lidas do mês